Novas regras para Telefonia Celular

Anatel fez um novo regulamento para a telefonia celular (SMP – Serviço Móvel Pessoal) cuja as regras começam a valer apartir do próximo dia 13 de Fevereiro.

Vejamos algumas delas:

Leia também


Compartilhe:

  • Google Bookmarks
  • Live
  • del.icio.us
  • Technorati
  • TwitThis
  • Rec6


Comentários

3 comentários para “Novas regras para Telefonia Celular”

  1. Andre L. Soares em 17th, Fevereiro 2008 às 7:57 am

    O importante é que as mudanças já começaram. Eu cheguei mesmo a pensar que a ANATEL era mero ‘pau-mandado’ a serviço das operadores, tamanha era o grau de ineficácia e conivência desse órgão. Agora, pelo visto, a ANATEL parece ter adquirido algum mínimo de ética e personalidade. Vamos ver se isso funciona mesmo.

    Grande abraço!

    [Responder]

  2. Ciro-Mota em 18th, Fevereiro 2008 às 6:47 pm

    Andre, infelizmente ainda não está sendo bem assim conforme diz o regulamento. As operadoras continuam cobrando para desbloquear os aparelhos sob contrato. As taxas variam de R$80 até R$200.

    O que deve-se fazer nestes casos é tentar por bem resolver a questão com a operadora, caso não se resolva, anotar sempre os numeros de protocolos e nomes dos antendentes, por fim abrir uma reclamação na própria Anatel e Procon da cidade.

    [Responder]

  3. The Best em 20th, Fevereiro 2008 às 1:31 am

    As mudanças são boas, mas vamos ver na prática se funcionam.

    Tem um meme aguardando por voce lá no blog, Depois passa-la e verifica.

    [Responder]

Escreva um comentário




CommentLuv